quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O que guardo comigo

A saudade que sinto de ti é inexplicável, sei que posso te chamar a hora que quiser em qualquer rede social, mas fico alimentando minha saudade lembrando dos vários momentos que tivemos juntos, foram poucos mas inesquecíveis.

Você se encontra em outro continente, mas sempre que lembro de você parece que você está aqui do meu lado me xingando e enchendo o saco como você fazia. Nunca falei o quanto te amava e o quanto você me inspira verdadeiramente, mas você é mais do que um membro da família, você é alguém que alimenta os meus sonhos sem nem ao menos saber.

Por isso estou escrevendo esse texto, para lhe dizer que desejo todo o bem do mundo e toda a sorte também. Espero que você chegue cada vez mais longe e nunca esqueça de onde saiu, sei que isso é impossível mas não custa nada relembrar. E não esqueça de continuar inspirando e iluminando todos a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo